domingo, 22 de agosto de 2010

Faz sentido?



Sem palavras de conforto, sem pregações bíblicas por gentileza, mas me responda com sinceridade, existe sentido na vida? Há justificativa pra permanecer lutando contra tudo e todos, se no final das contas toda a cultura, todo o conhecimento, toda a arte vira apenas cinzas e adubo, quem pode me convencer que navegar é preciso, se a cada porto que eu desço o desespero e a dor são os mesmos, se o que finda sempre é a lágrima de dolorosa, a desilusão prevalece. Falsidade, inveja, o ato de tirar o que é seu é comum e justificado pelo desejo e vontade. Aqui estou eu mais uma vez lamentando pelo previsível, aquilo que eu sabia e tinha certeza que iria acontecer...Espero que dessa vez eu termine o que sempre começo e paro.

3 comentários:

  1. ei amigo estou desejando muita paz muita luz porque voce merece voce e muito especial na minha vida com voce nao tem tristeza so palavras de conforto voce e meu amigo verdadeiro ador voce bjs neiva

    ResponderExcluir
  2. Rei,
    a vida eh difícil mesmo,
    mas temos pessoas com qm podemos contar
    gente q enfrenta as mesmas batalhas
    tentando vencer um leão por dia.
    Amigo, estarei sempre aki!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Numa hora dessas a gente se pergunta, se tudo q acontece Adão e Eva tem culpa, mas creio que nos comemos o que os outros plantam, pq se nos plantássemos estaríamos farto da msm fruta. Aproveite o momento para se deliciar da fruta alheia, não é todos os dias que frutas são recusadas; creio eu q vc não recusará esta.
    Vc é forte, pessoa mais "gorda" que não tem.
    Acho hj em dia emagreço, pq dessa fruta... não como mais.

    ResponderExcluir