domingo, 1 de agosto de 2010

"Auto-raiva"



Acredito que talvez tenho sido enviado a esse planeta pra captar todos os desaforos, toda a grosseria e por não dizer coices, tenho vocação para passar situações, onde por mais raiva que eu tenha, prefiro engolir, a responder e parecer rude, posso até ter sofrido um bombardeio de insultos por outrem. Não adianta ouvir elogios dizendo que isso é uma postura de quem é ducado porque pra mim é uma atitude imbecil, retardada e patética. Como desejo ser essas tais pessoas que dizem não levar desaforo pra casa, armar o barraco, gritar, chutar, mas se sentir livre e leve, eu não,contrário disso, permaneço na educação de "bom moço" mas por dentro um vulcão prestes a entrar em erupção, mas que se cala sempre e o pior quando em uma dada ocasião por milagre de minh'alma despertar e liberar palavras não tão lindas da Última Flor do Lácio, passo dias sem dormir e vou atrás da vítima (porque nesse momento passo me julgar o réu) e peço desculpas tentando explicar que não tive a intenção de incomodar e se retruquei foi num momento péssimo que a a pobre pessoa teve razão para agir assim e não a compreendi. Declaro que invejo a "Tati quebra barraco", do povo do DNA no Ratinho e tantos outros ícones que não devem padecer de auto-raiva como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário