domingo, 16 de agosto de 2009

Meu Herói Meu Bandido

Pai...hoje meu irmão me fez vir ás lágrimas com um olhar triste quando tocamos em seu nome, como se já tivesse morrido, logo você que tem tanta vivacidade, um sorriso lindo, um jeito tão especial de me chamar de filho, poxa você foi e é ainda meu herói, mas acorda, nos ouça, seja mais pai, eu tento ser mais filho mas parece que foge disso, não nos ouve, não lembra dos nossos aniversários, queria tanto deitar em seu colo e adormecer e acordar a vinte anos atrás quando te achava um monstro, por castigar, hoje apenas sinto a sua indiferença, mas o pior é que ela não é intencional, isso que me fere, porque realmente passamos desapercebidos por ti, logo eu que tenho tanto orgulho de dizer aos seus amigos que sou teu filho...sei que não irá ler isso ,mas era tudo o que queria te dizer e ainda por cima te amo incondicionalmente!!!

Um comentário:

  1. as rotinas fazem as pessoas se perderem no tempo e se prenderem em algo que realmente tem grande valia. o destino é algo bem mais complexo. Ele é o seu destino e vice versa. Não há rotina capaz de atrapalhar isso.

    bjo

    ResponderExcluir