terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meu tesouro



Seria clichê dizer que meus amigos e minha família são meus maiores tesouros...Isso todo mundo diz. Mas, no meu caso é o seguinte, eu preciso de dinheiro como qualquer outra pessoa, porém tenho algumas coisas que defino na minha ambição; desejo e luto por aquilo que quero e não por aquilo que a maioria desejaria ter ou até mesmo que fosse típico querer possuir.

Até hoje tive e tenho tudo que sonhei materialmente falando, porque o que desejo, é aquilo que me faz feliz, nunca quis nada que não estivesse ao meu alcance, talvez muitos devem me achar sem perspectiva , limitado... Pode até ser, mas do fundo do meu coração sou uma pessoa feliz com o que tenho.

Trabalho desde sempre, faço o que gosto, mas se tiver que arregaçar as mangas e começar de novo, assim farei.

Adquiri um bem maior que muitos cofres de Tio Patinhas, chamado conhecimento, cultura e sede de aprender isso é como um portal mágico que é capaz de me levar a qualquer lugar do mundo.

Quando eu tinha 20 anos achava que morar só era o máximo, fui e "quebrei a cara", pois pra mim viver como uma ilha é impossível. Antes, aos 18 quis ser padre, tentei, descobri que meu dogmas são bem diferentes daqueles pregados pela Igreja.

Fiz minha faculdade sonhada, sou professor/ Diretor de escola há dez anos... e como disse, estou muito feliz, mas se tiver que começar do zero começarei.

Vivi amores lindos, histórias dignas de um filme de sucesso num blog GLBT. Tive em minha cama corpos desejados por muitos e dessa forma percebi que eu sou o agente capaz de gerar alegria ou prazer, a felicidade ta em mim e não nos outros.

E aos 31 anos de vida estou assim feliz, não que eu tenha parado de desejar, mas aprendi a valorizar o que tenho, o que me é dado pela vida e principalmente ao que conquisto...

Hoje sou feliz, tempos atrás fui uma escuridão como disse meu amigo Dim, que enganado achou que vivo infeliz, por não ter uma vida dentro do padrão atual que todos acham que se deve ter, mas afirmo pra vocês sou atualmente um poço de alegria, aprendi a me amar, e principalmente a olhar no espelho e me aceitar como sou.

Talvez como esse amigo, muitos quisessem que agisse de outra forma, que tivesse outra conduta, mas aí não seria eu.

Meu tesouro está aqui, na Cidade Poema, na minha casa com minha mãezinha e no meu mundinho que eu construí pra mim..

Se é pequeno, se parece pouco, pra mim é um universo conquistado porque é esse minúsculo planeta que me dá toda a felicidade e não me deixa sair por ai desesperado por ela, porque eu felizmente a encontrei bem pertinho de mim.

Se amanhã eu acordar infeliz irei talvez em busca de um "el dorado" mas hoje o paraíso é onde vivo e da forma que vivo.

3 comentários:

  1. - O Nosso verdadeeiro laar, é onde nosso coração está.!(ý

    ResponderExcluir
  2. A felicidade tão cobiçada por todos é uma dádiva que temos ao lado e não nos tocamos. Hoje tbm compreendo meu amigo, hj me sinto completo e feliz com o que tenho, pois foram conquistados por mim ou presenteados pela vida.
    Fico feliz que esteja bem consigo, até revelou a idade. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito texto Rei, estou te devendo um comentariozinho, a tempo que não falo nada dos seus textos, surpreendentemente bons nos ultimos dias, não por serem bons, mas por trazerem coisas reflexivas e inteligentes. Parabéns, oBlog está lindo, o texto também. E aproveite a felicidade que você tem em mãos agora. Boa sorte! Um beijão. =D

    ResponderExcluir