terça-feira, 14 de julho de 2009

A Camisa Amarela

Por tempo a imagem de uma camisa amarela me assombrou, trazia a mim medo, insegurança e talvez a manutenção de sentimentos passionais. Agora de forma austera eu posso afirmar: Superei a camisa amarela... esquecer eu não esqueci, nem pretendo ela sempre vai ficar guardada em mim como a recordação necessária para não cometer os mesmos erros, não me sujeitar a submissão de um sentimento que de grandioso teve a capacidade de avassalar meus sonhos e de perturbar todas as estruturas pre-existentes em minha moral.

 Eu disse eu te amo algumas vezes e também ouvi, eu traí e também fui traído, mas eu me entreguei a camisa amarela não, fingiu. Cinco anos depois sou capaz de me lembrar da noite fria de 11 de julho onde nossos corpos se aproximaram... como se tivesse sido ontem, de lembrar do cheiro e de ouvir os sussurros no meu ouvido, rir alto das loucuras, a bicicleta (Cacilda) que esperava nas madrugadas do lado do meu portão, do Português péssimo, das roupas bregas e até o chulé.

Não isso não é uma declaração e sim um relato de um período onírico em minha mente, mas trágico no rumo da minha vida. Sabe, camisa amarela! Se te amei eu não sei, mas que você mudou a minha trajetória, me fez ser melhor no presente, apesar de não ter mais a inocência de acreditar no EU TE AMO de mais ninguém e procurar copos descartáveis, mas desejo a você que reencontre  as origens da época da camisa amarela e volte a ser feliz por ti mesmo e a ser um humano, retome seu espírito de justiça e de valores reais.  Eu deixei pra sempre o corpo que vestia a camisa amarela, mas ela nunca vai deixar o seu corpo é só enxergá-la dentro do limbo que é sua vida atual.

5 comentários:

  1. Por mais limpos que sejam os porcos, eles continuarão sendo porcos. Há coisas que vêm de berço, enquanto o resto da sociedade se espelha em algo mutuo porém medíocre.
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Nossa arrazou ! o verdadeiro grande desabafo da sua viida !

    ResponderExcluir
  3. BEM, ANTES DE TUDO QUERO PARABENIZÁ-LO PELA POSTAGEM EXCELENTE, REALMENTE VC TORNOU A MESMA UM REFLEXO NÍTIDO DE SUA ALMA. OBVIAMENTE ESTE RELACIONAMENTO FOI UM TRAUMA EM SUA VIDA, ENTRETANTO, TAMBÉM FOI A VÁLVULA DE ACIONAMENTO DE UMA NOVA PERSPECTIVA DE VIDA, OU SEJA, DAQUI PARA FRENTE VC VERÁ A VIDA COMO ELA É, NUA E CRUA. NESTE MUNDO, EMBORA EXISTA O LADO SENTIMENTAL, TUDO É VÁLIDO PELO PESO, PESO DO DINHEIRO, PESO DA BELEZA, PESO DA INTELIGÊNCIA. VIVA O AMOR, MAS SAIBA QUE EMBORA A "PESSOA" GOSTE DE SUA PERSONALIDADE, DE SEU CARÁTER, COM CERTEZA SEMPRE HÁ ALGO MENOS NOBRE NA BALANÇA E ISSO NÃO É SÓ CONTIGO, É COMIGO E COM TODOS. É... É DURO, MAS A VIDA É SUJA, MAS EM MEIO A SUJEIRA AINDA SE PODE ACHAR ALGO DE VALOR. COMO EU MESMO DISSE EM MEU BLOG, FELICIDADE NÃO EXISTE, O QUE EXISTE SÃO MOMENTOS FELIZES. BEIJOS EM SEU CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu achar que a "camisa amarela" não merece nem uma palavra escrita acima, eu adorei.
    UHAUHAHUAHUAHUUA

    Beijo !

    ResponderExcluir
  5. Adorei a austeridade, a firmeza com que você veste a "camisa amarela" nos dias de hoje. Que "ela" continue assim, vestindo super bem em você.
    Beijos

    ResponderExcluir