sábado, 11 de julho de 2009

Recomeçar



Mais um dia... paro e penso ,o que fiz? Cumpri minhas metas da proposta de recomeçar a vida? Sabe que venho entendendo nos ultimos tempos que a gente passa vivendo em ser como gostaria de ser, como queria que os outros fossem, aí buscamos no tal do verbo RECOMEÇAR, a desculpa pra criar a fantasia de mudança de vida, ora não somos uma personagem teledramatúrgica e sim GENTE e gente erra, acerta, cai , levanta, fala uma coisa, fala outra , volta atrás.... é assim não uma revolução um marco... como se fossemos a História, fazemos parte dela sim, mas não somos a própria, então nos cabe viver... Espero que entendam o que quero dizer , não me vejo como alguém que pode em dado momento revolucionar a vida, creio que façamos isso a todo momento...Então sou assim... hoje mais uma vez recomecei e refiz o mesmo de ontem, apenas com algumas adaptações do que eu consegui excluir...não recomecei e sim readapitei.

4 comentários:

  1. BEM. EU PARTICULARMENTE SEMPE ALIMENTO ESSA HISTÓRIA DE REVOLUÇÃO ÍNTIMA, A FAMOSA REVOLUÇÃO PESSOAL, AGORA MESMO ANTES DE EU POSTAR ESSE COMENTÁRIO, ESTAVA PLANEJANDO UM RECOMEÇO PESSOAL, UMA NOVA FORMA DE VIVER, ABOLINDO COISAS QUE EU SEI QUE SÃO IMPECILHOS PARA MINHA VITÓRIA, ENTRETANTO, SEMPRE PLANEJO E NÃO CUMPRO. LENDO O SEU BLOG, PUDE CONSTATAR QUE AS ADAPTAÇÕES, EMBORA SUTIS, SÃO PARTE DE UM PROCESSO MUITAS VEZES IMPERCEPTÍVEL, ENTRETANTO CONTUNDENTE, OU SEJA, É ATRAVÉS DE PEQUENAS MUDANÇAS QUE REALMENTE REVOLUCIONAMOS A VIDA, POIS A VERDADEIRA REVOLUÇÃO É AQUELA QUE VOCÊ SÓ SE DÁ CONTA DEPOIS DE OCORRIDA.

    ÁDILON FERRAZ RIBEIRO

    ResponderExcluir
  2. Todo dia eh dia d recomeçar, reinventar, readaptar... um novo amor, um novo emprego, uma nova viagem... um novo raio d sol em sua janela, uma nova amizade, simplesmente um novo SORRISO... viva cada dia como se fosse o ultimo, aprenda tudo q ele t der... eu aprendi com vc hoje a comentar em blog's, rsrsrs... como vc disse, perdi a virgindade... eh bom ser seu Amigo, mesmo distante. Rodrigo Marchon.

    ResponderExcluir
  3. O Essencial em nossas vidas é sempre recomeçar. Olhando fixamente para as pequenas particulas de nossas ações em determinadas situações, podemos estarmos certos de que se não houver um recomeço, é impossivel se desfrutar das coisas novas que estão sempre por vir, pois é necessário a renuncia e a absorção sobre certas coisas, para que possamos passar a se sentir melhor... O importante é sempre acreditar que há um começo para o inicio que não sucedeu bem... Tentar é uma virtude que não pode ser desencorajada... Sinta suas forças vibrando e pedindo para que o dia seguinte seja o mais belo possivel, a partir do momento em que você acorda e simplesmente olha pela janela, podendo observar que aquele dia foi feito especialmente para você!

    ResponderExcluir
  4. E como se eu achasse que já cumpri minha parte, eu digo q estarei sempre ao seu lado pelas mudanças de viver e de pensar.
    Não há como fugir do nosso script pessoal.
    todo mundo tem sua hora, seu medo, seu sonho, suas qualidades e defeitos.
    Seja bem vindo aqui, meu amigo e novo blogueiro.
    Voce tem muito a mostras pros outros.. (acredito fielmente nisso.)

    um beijo

    ResponderExcluir