quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SeXo















Antes da primeira transa achava que iria morrer virgem, hoje penso no que posso inovar fazer que ainda não fiz, não levem isso para o lado da exibicionismo, mas sim da minha constatação de como o sexo tem importância extrema em nossas vidas e como passamos tempos em torno dele , sonhando, fugindo ou se integrando ao seus prazeres, por pequenos segundos de sensação, o orgasmo, somos capazes de coisas que em sã consciência não faríamos. A humanidade respira sexo mas de forma hipócrita, o coloca em segundo plano como se tivesse apenas duas formas de existir o sexo santo ou o pecado, e com certeza sexo é sexo ou seja se faz, se sente se deseja. Nascemos pelo sexo e as vezes até morremos por ele, a AIDS como prova absoluta disso. Adoro fazer sexo, mas sexo do bom se for com amor melhor,mas caso seja BOM mesmo nem interessa... E às vezes isso me proporciona a rotulação de promíscuo. Agora a pergunta: promiscuidade é o sexo com várias pessoas, ter vários parceiros e o correto seria ter um parceiro? Reflitam o que é viver trinta anos ao lado de uma pessoa sem gostar dela e muito menos do sexo com ela e permanecer fiel a essa relação pelas convenções sociais, ao meu ver esta é a verdadeira promiscuidade, o pecado, o ato condenado, sexo é necessidade fisiológica, então faça, sinta e usando a sabedoria popular relaxe e goze!!!

6 comentários:

  1. Quem recrimina o sexo é pq sente falta ou pq não sabe o quanto é bom.
    Eu poderia ser sexólogo se não fosse o que sou hj. É pra mim, uma das coisas mais interessantes e gostsas a se fazer e falar.. rsrs (tem gente que até consegue fazer as 2 coisas ao mesmo tempo. Olha que maravilha!)
    Enfim, eu me orgulho em dizer que sou necessitado de sexo sim..e quem não e?
    se vc precisa ter amor pra fazer sexo, transaria com seu pai?
    no sexo são necessárias poucas coisas como respeito, integridade, conhecimento mútuo interpessoal e tesão. Só! amor é outra coisa, já dizia minha amiga Rita Lee.
    adorei o poxt.. me deixou até excitado. rsrs
    to zuando!

    ResponderExcluir
  2. Como ele já disse "relaxe e goze" ADOROOOOO

    ResponderExcluir
  3. Muito bom texto, Reinaldo! O sexo permanece como sendo um dos grandes tabus da sociedade ocidental. Essa mentalidade só atrasa, causa preconceitos, desconhecimento e prejuízos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinceridade do texto, Rei.Concordo com muitas coisas, discordo com algumas outras, mas achei bem legal.Com certeza você ganhou um leito e um seguidor depois desse texto.xD

    ResponderExcluir
  5. vá ver a vesão de elza soares e chico buarque para FAÇAMOS, VAMOS AMAR.

    ResponderExcluir